Search
Close this search box.

NOVELAS – Acompanhe o resumo dos capítulos desta quarta-feira (23)

Confira o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta quarta
Publicidade

Um Lugar ao Sol

Ana Virgínia recebe Rebeca e Felipe em sua casa. Ana Virgínia diz a Rebeca que está preocupada com Bárbara. Rebeca fica estarrecida com a história que Bárbara conta sobre o atropelamento cometido por Christian/Renato.

Publicidade

Ravi e Thaiane conversam com Aníbal e Noca. Mel diz a Paco que somente Nicole a trata como uma pessoa normal.

Christian/Renato sofre um ataque de Valdir, ao tentar livrar Inácia e Chico de um assalto.

Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula simula um desmaio e Rose vai embora irritada com Neném. Celina recolhe material de Guilherme e Tigrão para fazer um exame de DNA.

Roni pensa em usar Flávia em seu plano contra Conrado. Joana escolhe Marcelo para ser o pai de seu filho.

O plano de Bianca dá certo. Paula decide falar com Joana. Guilherme, Flávia, Paula e Neném cantam a mesma música.

Além da Ilusão

Úrsula intercede por Arminda e Constantino libera a filha do castigo. Davi confessa seu encantamento por Isadora e Augusta aconselha o rapaz a não investir em seu sentimento. Bento diz a Olívia que deseja trabalhar na fábrica e abandonar o sonho de ser escritor.

Isadora insiste para que Joaquim a ajude a trabalhar na fábrica. Eugênio nomeia Isadora como gerente de vendas. Antenor propõe um contrato de trabalho a Bento como escritor.

Joaquim trama contra o trabalho de Isadora. Bento pede Letícia em casamento. Isadora ciceroneia Davi na tecelagem e Joaquim os interpela.

Mar de Amor

Finalmente Victor Manuel leva Aurora para ver Salvador na vila e tem uma desagradável surpresa ao ver como o filho tem vivido. Mais tarde, Salvador vai visitar Abril e Guilhermo o oferece um lugar em seu apartamento. Ele recusa.

Quando Estrela descobre que Coral se casará com Victor, diz que ela é uma mulher qualquer, que seduz a todos e não se contenta com nenhum. Em um descuido de Tilico, Oriana encontra o vestido de Coral e o faz em pedaços, como havia prometido que faria. Oriana recebe uma ligação de Leon, afirmando que não descansará até matar Estrela Marinha.

Oriana decide dizer a Helena que seu pai está vivo. Coral, Victor, Estrela e Hernan, acabam se encontrando ao acaso em um restaurante e precisam compartilhar a mesma mesa. Hernan anuncia que ele e Estrela também irão se casar.

Victor Manuel e Estrela dançam muito próximos. Depois, Estrela e Coral se encontram no banheiro e Coral esbofeteia Estrela, que devolve a bofetada e ambas acabam rolando pelo chão do restaurante. Hernan oferece um anel de compromisso a Estrela. Ele ainda revela que havia pensando em, naquela mesma noite, pedi-la em casamento, mas o encontro com Coral e Victor Manuel o fez repensar e adiar esse momento.

Coral diz a Moharidas que assim que se casar com Victor Manuel irá embora para Praia Escondida junto com o marido e Tilico. Estrela parte para Praia Escondida, pois não quer estar na capital quando Coral e Victor se casarem. Victor fica sabendo e vai atrás de Estrela. Ele a alcança e diz que deixará Coral.

Estrela responde que não poderia ser feliz sabendo que destruiu a vida de Coral. Estrela e Victor se beijam. Hernan os encontra pela manhã e diz a Victor que Coral teve mais uma de suas crises. Oriana será operada e Santos se surpreende ao ouvir que Coral se casará no dia seguinte. Ele pensa que não saberá o que fazer se ela realmente se casar.

Oriana diz a Guilhermo que tem estranhado seu comportamento há alguns dias. Coral está certa que Estrela e Victor Manuel passaram a noite juntos, ainda que não possa provar.

Em seguida ela recebe uma ligação de Oriana, que confirma suas suspeitas. Guilhermo se preocupa, pois tem certeza que Coral fará algo contra sua filha. Victor Manuel se aconselha com Luz, que o diz estar certa de que Coral o tem manipulado desde sempre.

Amanhã é Para Sempre

Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Vladimir roubou. Bárbara maltrata Liliana.

Aurora aceita voltar com Santiago mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem. Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não.

Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la em descobrir a verdade.

Impressionado como a semelhança de Artêmio com seu pai, Santiago aparece disfarçado diante dele e comunica que Dominga e sua sobrinha morreram em um acidente. Artêmio fica muito abalado ao saber da morte de Aurora.

Franco diz para Fernanda que é necessário que tirem Liliana da clínica, porque ela conhece o inimigo e sua vida corre perigo.

A Bíblia

Arão tem uma triste despedida. Moisés fala ao seu povo. Os hebreus se emocionam com mais um milagre de Deus. O vilão Apuki pressiona Arão.

Anúncie no JH Notícias