Search
Close this search box.

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (11)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda

Pantanal

No Pantanal, Irma ameaça Filó quando descobre sobre Tadeu. José Leôncio se surpreende ao ver sua cunhada. Filó discute com José Leôncio por causa de Irma. Irma conta a José Leôncio que Jove acha que ele está morto.

Irma seduz José Leôncio. Mariana se enfurece ao saber que Irma foi para o Pantanal. A irmã de Madeleine vai embora do Pantanal. Madeleine cobra uma explicação da irmã.

Jove se alegra com as histórias sobre José Leôncio. Antero consola Irma. Jove joga pôquer com Antero. José Leôncio e Filó namoram. Antero tem um mal súbito e Joventino se apavora.

Quanto mais vida, melhor!

Flávia/Guilherme avisa a Guilherme/Flávia que falará com Roni. Neném/Paula explica para Paula/Neném como agir na reunião com Carmem. Osvaldo leva Neném/Paula para se apresentar ao Flamengo.

Rose estranha o comportamento de Paula/Neném. Flávia/Guilherme proíbe Roni de colocar máquinas caça-níqueis na padaria de Juca. Celina acompanha Guilherme/Flávia na conversa com Juca e Teca chama sua atenção.

Daniel decide fazer uma despedida de solteiro para o filho. Cora ameaça Flávia/Guilherme. Neném/Paula impede que Roni fale com Tina.

Além da ilusão

Tenório celebra uma missa em homenagem a Fonseca e aos soldados que se foram na guerra. Abílio teme pela vida de Bento. Davi devolve o colar de Augusta. Olívia confessa seu amor por Tenório.

Gaspar procura Rafael, e se surpreende ao ver que é Davi. Benê e Fátima confortam Olívia. Davi conta sua história para Gaspar, que promete afastar Joaquim do ex-colega de cela.

Davi revela a Augusta que Joaquim mandou matá-lo. Joaquim afirma a Eugênio e Úrsula que irá ao jantar na casa de Violeta. Davi provoca uma crise em Matias. Joaquim se choca ao ver que Rafael continua vivo.

Poliana moça

Poliana, Kessya, Helena e Song Park se aproximam. Helena pergunta para Poliana se ela gosta de João ou Éric. Marcelo conta novidade para Glória. Pedro e Chloe são coroados no clubinho.

Brenda e Jefferson brigam na faculdade e Henrique observa. Durval descobre que André beijou Raquel e fica pensativo. Luísa fica insegura em relação ao futuro. Luigi flerta por Song Park na aula e pensa em chamá-la para sair.

Se nos deixam

Revoltada com a atitude do ex- marido, Alice diz a Sérgio que brigará na justiça pelos seus direitos e com certeza ganhará pois conhece suas mentiras e falcatruas.

Ele volta a expulsá-la de casa e diz que não está disposto a suportar seu “showzinho”. Martin diz aos pais que terminou seu relacionamento com Alice. Fagundes aconselha o filho a lutar por Alice já que ela é o amor da sua vida. Alice diz a Yara que o sacrifício de Martin não serviu de nada, já que Sérgio a expulsou de casa.

Sérgio diz a Miranda que Julieta é uma mulher maravilhosa, inteligente, feminina e muito moderna e tem certeza de que as duas serão grandes amigas. Mojica diz a Quique que ele tem a mesma lábia e criatividade de seu pai, o Toro, mas lhe falta a malícia e astúcia dele. Marilú conversa com Carlota, por telefone, e conta que Martin terminou seu relacionamento com Alice.

Yara diz a Paulo que Karina está cuidando de seu caso e ela lhe contou que prenderam o suposto dono da arma que foi usada para matar Simão Guerra. Mojica diz a Karina que Quique foi colocado em liberdade por ser um novato e por não terem encontrado nenhuma relação dele como homicídio de Simão Guerra.

Samuel vigia a casa de Fernanda e se irrita ao ver Gonçalo sair de lá. Julieta e Sérgio se instalam na mansão Carranza. Martin chega e ele, visivelmente irritado, pergunta o que está fazendo lá.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias