Search
Close this search box.

O Tempo Não Para: Samuca flagra Marocas aos beijos com outro

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para vão mostrar como a felicidade extrema pode se transformar na mais profunda decepção quando um mau-caráter se coloca no meio de um grande amor para destruí-lo. E quem vai sofrer, no fim das contas, será Samuca (Nicolas Prattes).

Disposto a fazer uma surpresa para Marocas (Juliana Paiva), o dono da SamVita leva a jovem para um passeio de helicóptero – que ela, inocentemente, chama de “balão dirigível” – por São Paulo. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) fica fascinada com o que vê e nada indica que algo de ruim vá acontecer. Ledo engano. Logo o aparelho começa a apresentar problemas e Samuca se vê obrigado a realizar um pouso forçado em uma clareira, no meio de uma densa mata, onde passam a noite.

Quando fica óbvio que algo errado ocorreu, um grupo de busca comandado por Walesca (Carol Castro) segue em direção à mata. Tenso, Dom Sabino faz questão de participar. Depois de algumas horas, Samuca e Marocas são localizados pelo pai da moça enquanto estão se beijando. É o bastante para o homem de descontrolar e querer matar o rapaz por achar que está se aproveitando de sua filha. Então, o moço não perde tempo e pede a mão da amada em casamento. Certo de que os dois se gostam, o sujeito a concede.

Contudo, uma pessoa não gosta nada de saber disso: Emílio (João Baldasserini). De olho na fortuna gigantesca à qual Dom Sabino tem direito por ser proprietário das terras da Freguesia do Ó, o advogado mau-caráter se une à Betina (Cleo) para prejudicar o casal. Na primeira oportunidade, rouba um beijo de Marocas. Nesse exato momento, Samuca os flagra e fica arrasado, achando que a moça o está traindo.

As cenas mostrando o drama de Samuca e Marocas na mata, assim como os atos de Emílio para separar os dois estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (20/8).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias