Search
Close this search box.
Publicidade

Polêmica: Filhas de Gugu afirmam que suposto filho é fruto de relação na adolescência

Entenda;
Publicidade

Nesta semana, um novo episódio surgiu na batalha pela herança deixada por Gugu Liberato, falecido há quatro anos. O empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, afirmou ser filho do renomado apresentador.

Em uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo, as filhas de Gugu, Marina e Sofia Liberato, expressaram suas dúvidas quanto à alegação de Rocha. Elas consideram improvável que ele seja realmente filho de seu pai. “Eu acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso realmente aconteceu”, afirmou Marina. Sofia completou: “Acho um pouco difícil, né”.

Publicidade

Rocha solicitou que os supostos parentes se submetam a exames de DNA e defende que o corpo de Gugu seja exumado para que o teste seja realizado.

A herança do apresentador é estimada em R$ 1 bilhão. De acordo com o testamento de Gugu, seus três filhos – João Augusto, Marina e Sofia – têm direito a 75% dos bens deixados por ele, divididos de forma igualitária. No entanto, caso seja comprovado que o suposto quarto filho tem vínculo de parentesco, ele passa a fazer parte dessa divisão.

No entanto, se for confirmada uma união estável entre o apresentador e Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, ou com Thiago Salvático, um chef que alega ter tido um relacionamento com Gugu, essas pessoas recebem metade da fortuna.

Thiago Salvático, que reside na Europa, enviou um vídeo ao programa Fantástico com uma mensagem direcionada a Rose. Ele pediu encarecidamente que ela pare por alguns minutos e repense a situação, destacando que foi ele quem compartilhou altos e baixos com Gugu e esteve presente em seu aniversário de 60 anos.

Marina e Sofia estão ao lado de sua mãe nessa disputa. “É bem difícil lidar com tudo isso, mas acho que o mais importante é ficarmos unidos”, disse Sofia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias