Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Rota das Águas disponibiliza roteiro com informações sobre balneários da capital

Espaços podem ser uma ótima opção para os dias de folga e calor
Publicidade

Moradores e visitantes de passagem pela capital rondoniense podem aproveitar os dias de folga, seja no feriado ou finais de semana, para conhecer as belezas naturais da cidade. Para facilitar o acesso da população e fomentar os atrativos turísticos, a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza um roteiro listando os principais balneários do município.

Roteiro disponibiliza informações como endereço, dias e horários

Publicidade

A “Rota das Águas” pode ser consultada de qualquer dispositivo com internet através da página da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O roteiro disponibiliza informações gerais como endereço, dias e horários de funcionamento, redes sociais, contatos e uma breve apresentação dos balneários.

Estão listados os balneários Cachoeirinha, Rio das Garças, Souza, Bebel, Água Gelada, Coqueiral e Jalapão. Assim como a Rota das Águas, fruto do trabalho de levantamento da Semdestur para fortalecer o turismo local, o novo mapa turístico de Porto Velho apresenta também a Rota Cultural, Ferroviária, e Rota dos Arigós, cada uma com vários atrativos para se conhecer.

Além das rotas, foram organizados circuitos da seguinte forma: Circuito das Artes, Rural, Religioso, Pesca Esportiva, Aventura, Ecológico, Verde, Beradeiro, Histórico e Cultural, Monumentos, Destemidos Pioneiros e Circuito Fora de Rotas.

O conteúdo também é disponibilizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que funciona no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h45, e no sábado, das 12h às 23h. Aos domingos, o atendimento é via WhatsApp: (69) 98473-6038.

Anúncie no JH Notícias