Search
Close this search box.

ACORDO – Ex-Real Ariquemes, Giselly assina contrato com o São Paulo

Natural de Extrema-RO, Giselly integrou o elenco do Real Ariquemes que disputou o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 em 2020 e 2021, além de ter sido campeã estadual no ano passado.

A lateral esquerda Giselly, de 16 anos, assinou contrato com o São Paulo-SP. A jogadora estava aproximadamente 45 dias no clube paulista, e agora assina vínculo com o tricolor do Morumbi.

Natural de Extrema-RO, Giselly integrou o elenco do Real Ariquemes que disputou o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 em 2020 e 2021, além de ter sido campeã estadual no ano passado. A atleta, comandado pelo técnico Licença A CBF, Paulo Eduardo, se destacou pelas boas atuações mesmo com a pouca idade, e despertou interesse do São Paulo-SP, atual campeão brasileiro Sub-18.

No fim de agosto, o Real Ariquemes, representado pelo seu gerente de futebol, apresentou a atleta ao clube paulista, que passou a integrar o elenco Sub-18 do São Paulo. Já adaptada ao clube e a cidade, Giselly agora assina contrato e teve seu nome publicado no BID, visando a disputa do Campeonato Paulista da categoria.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias