Search
Close this search box.
Publicidade

Batizoco analisa temporada do Porto Velho e prevê time competitivo em 2022

Equipe já anunciou mais de um time para a temporada
Publicidade

Comandante nos últimos títulos do Porto Velho, Tiago Batizoco acredita que, apesar do nível das competições, 2022 pode ser melhor para o tricolor da capital. A equipe, além do estadual, terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

– 2022 a expectativa é das melhores, temos convicções que teremos muitas dificuldades principalmente nas questões das competições que vamos enfrentar. Copa do Brasil uma competição muito difícil, mais estamos confiantes que podemos fazer uma campanha melhor do que a do ano passado – disse ao ge.globo/ro.

Publicidade

No Campeonato Rondoniense, defende o título contra o Real Ariquemes, Genus, Porto Velho, Rondoniense SC, Pimentense e União Cacoalense. A estreia do Porto Velho está marcada para dia 19 de fevereiro diante do Pimentense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. O treinador acredita no equilibro entre as equipes.

– Nós também estamos confiantes no campeonato estadual vai ser um campeonato equilibrado, muito disputado mas a expectativas é das melhores – analisou.

Estreante em competições nacionais em 2021, o Porto Velho passou de fase na Copa Verde e foi eliminado na Série D e Copa do Brasil. Ao continuar, Batizoco vê grandes aprendizados no ano que se passou e acredita que o desempenho, aliado ao primeiro bicampeonato estadual de uma equipe da capital, deixaram boas perspectivas.

– 2021 foi um ano muito feliz. Um ano que conseguimos alcançar os objetivos. Conseguimos alcançar o bicampeonato, fizemos uma boa campanha na Copa Verde, conseguimos passar de fase, conseguimos também representar bem o Estado de Rondônia no Brasileiro da Série D e estamos muito felizes. Satisfeitos principalmente na conquista do bicampeonato estadual, importante para a história do clube. Primeiro clube da capital a conquistar um bicampeonato, então nós estamos felizes e parabenizar a todos que fizeram parte desse trabalho – reflete.

Batizoco ainda finalizou com um recado ao torcedor. Ele prometeu uma equipe que é aguerrida nos objetivos.

– Em 2022 comecem firmes, corajosos e desejosos em vencer e conquistar. Esse é nosso objetivo, é nosso propósito para 2022. A torcida do Porto Velho, que está com saudades do estádio, pode ter certeza que nós vamos nos empenhar ao máximo. Nós vamos dedicar ao máximo para que possamos conquistar mais uma vez títulos. Conquistar boas campanhas e principalmente a questão da Copa do Brasil que é nosso objetivo de passar de fase – finalizou.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias