Search
Close this search box.

Com duas vitórias, RO é representada nacionalmente em torneios de MMA

As disputas ocorreram pelo NFC Roraima e Real Fight 13
Publicidade

Rondônia trouxe duas vitórias nas disputas do NFC, em Roraima. Na luta principal, Charlúcio Brasil se sagrou campeão. Além dele, Iago Jason nocauteou o adversário antes do minuto inicial ainda no primeiro round.

Na luta de Brasil, o combate foi intenso com chutes nas pernas e pressão no adversário Eduardo Muralha. No terceiro round, Charlucio aplicou boa queda e trabalhou pra buscar a finalização por mata leão, se sagrando campeão na luta principal.

Publicidade

Contra David Almeida, Jason não deixou dúvidas. Impôs um ritmo muito forte de golpes de boxe. Na pressão, obteve o nocaute antes do minuto inicial se completar.

Felipe Thrunks também representou Rondônia. Ele teve uma luta muito explosiva onde logo no começo do combate tiveram intensa trocação de golpes. O combate acabou indo pro solo onde o adversário dele teve boa movimentação e acabou conseguindo buscar uma finalização por arm-lock. Foi finalizado ainda no primeiro round.

Fernanda Sevalho no Real Fight
Em outra competição, a lutadora Fernanda Sevalho esteve no octógono contra Bia Arlequina. No combate, a rondoniense sofreu uma derrota. A disputa aconteceu na categoria peso palha (até 52 kg).

Anúncie no JH Notícias