Siga nossas redes sociais

Domingo, 05/12/2021

JH Notícias

Esporte

Em entrevista, Messi destaca Champions como grande objetivo do PSG

Craque argentino ainda comentou sobre a Copa do Mundo, o troféu da Bola de Ouro e a adaptação no time francês

WhatsApp

Lionel Messi abriu o jogo e comentou sobre a Champions League ser o grande objetivo do Paris Saint-Germain nesta temporada. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, publicada nesta segunda-feira (1/11), o craque argentino ainda comentou sobre o prêmio da Bola de Ouro, a Copa do Catar e sua adaptação ao futebol francês.

Messi fez questão de destacar que vencer a Champions pelo PSG é sim o seu maior objetivo. O craque colocou a equipe de Paris entre as candidatas ao título, mas fez questão de destacar outros concorrentes ao título.

“O mundo todo fala do PSG pelos jogadores que tem, mas há outras equipes muito boas, que estão anos trabalhando e também contrataram, como o Manchester United, o City, Bayern, Liverpool, Atlético de Madrid, Chelsea… Há muitas equipes com poderio para ganhar a Champions. Não é sempre que ganhar o melhor porque depende de muitos detalhes e circunstâncias. Apesar de tudo somos um dos candidatos”, afirmou o camisa 30 do PSG.

Banner publicitário Refis-Semfaz Porto Velho
Chamada Escolar 2022

Sobre o prêmio da Bola de Ouro, que será entregue no próximo dia 29 de novembro, Messi revelou que conquistar o sétimo troféu seria uma “loucura”, mas destacou o título da Copa América com a Seleção Argentina.

Mulher para efetivação

“Sendo sincero, não penso nisso. Meu maior prêmio foi o que eu pude conseguir com a seleção. Depois de ter lutado tanto, foi o máximo por tudo que custou. Se chega a Bola de Ouro seria extraordinário pelo que significaria ganhar mais uma. A sétima seria uma loucura. Se não, tudo bem. Já consegui um dos meus grandes objetivos”, pontuou o camisa 10 da Argentina.

Ainda sobre a seleção, Messi comentou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo do Catar.
“Tenho expectativa de fazer grandes coisas. Ganhamos a Copa América depois de lutar por tanto tempo, de estar tão perto por tanto tempo sem poder ganhar com a seleção. Depois disso, a expectativa é grande para o que vem. Estamos, mas nos falta ser um dos grandes candidatos. Não somos porque existem seleções melhores. Estamos num bom caminho, a dinâmica é boa e o ambiente também. Ganhar ajuda muito e isso vai nos fazer crescer ainda mais”, revelou.

Por último, o jogador apontou o nível fisico como principal diferença entre o futebol espanhol e o futebol francês. Com um problema no joelho, o astro argentino deve ficar de fora da partida contra o Red Bull Leipzieg, na quarta-feira (3/11), pela 4 ª rodada da fase de grupo da Champions League. O PSG é o líder da chave com 7 pontos.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Metrópoles

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esporte

Compartilhe esta notícia: