Search
Close this search box.
Publicidade

Flamengo decide por procedimento no joelho, e Rodrigo Caio tem início de pré-temporada adiado

Por conta de inchaço causado por inflamação em joelho onde passou por artroscopia antes das férias, departamento médico opta por punção para retirada de líquido para análise
Publicidade

O Flamengo optou pela realização de um novo procedimento no joelho de Rodrigo Caio. Internado há uma semana por conta de inflamação no joelho operado antes das férias, o zagueiro passará por uma punção para retirada de líquido do local que está inchado, o que compromete movimentos articulares. A ação é vista como simples e o departamento médico fará análise do material coletado. Em condições normais, tempo de recuperação é de 7 a 10 dias.

O procedimento foi realizado neste sábado e a expectativa dos médicos é de se tenha um resultado da análise do material coletado de três a cinco dias. O Flamengo divulgou boletim do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico:

Publicidade

– O procedimento foi realizado para que vejamos a eficácia do tratamento.

Rodrigo Caio realizou uma artroscopia no dia 7 de dezembro e após a virada do ano relatou a inflamação de um dos pontos no local da cirurgia. Desde o último dia 2, está internado para tratamento com antibiótico de forma venosa.

Diante da não recuperação total após uma semana, o Flamengo optou pela punção para investigar o caso.

O elenco rubro-negro, sem Rodrigo Caio, se reapresenta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar as atividades sob o comando de Paulo Sousa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias