Search
Close this search box.
Publicidade

Inscrições para o Rondoniense 2024 se encerram nesta sexta-feira (07)

Clubes devem enviar documentação até as 18h do dia 07 de julho
O Porto Velho se consagrou campeão da edição de 2023
Publicidade

Fonte: FFER

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia encaminhou aos clubes no último dia 26 de junho, documento para confirmação nas competições Rondoniense sub20/2023 e Rondoniense Série A 2024.

Publicidade

Para o Rondoniense Sub-20/2023 os clubes devem enviar o documento preenchido confirmando o interesse em disputar a competição até as 18h do dia 7 de julho de 2023. Caso o documento não seja enviado ao Departamento de Competições da FFER será entendido desinteresse em disputar a competição.

O mesmo prazo de data e horário é estipulado para a confirmação de participação na principal competição da FFER. Os clubes devem preencher o termo de confirmação no Rondoniense Série A 2024 até as 18h do dia 7 de julho de 2023. O clube que deixar de enviar o documento preenchido ao Departamento de competições ficará fora do estadual 2024.

O Departamento de Competições da FFER enfatiza que os clubes devem enviar o termo de confirmação e os documentos solicitados, entre eles a Certidões Negativa de débitos junto a FFER e TJD/RO e estar com os recadastramentos da CBF e FFER recolhidos no ano de 2023.

O Rondoniense Série A é a principal competição de futebol profissional de Rondônia, única que dar direito ao campeão e ao vice de participar da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D, Copa Verde. Em 2024 clubes de Rondônia devem receber mais de dois milhões de reais em cotas de participação nas competições nacionais através dos clubes Porto Velho (campeão) e Ji-Paraná (vice)

Combate Clean Anúncie no JH Notícias