Search
Close this search box.
Publicidade

Jobson deixa o União Cacoalense e vai atuar pelo Sport-PB

Jobson havia sido anunciado pelo Sete de Setembro-PE no dia 29 de dezembro de 2021. Exatamente uma semana depois, ele revelou nas suas redes sociais que não iria mais jogar pelo clube da cidade de Garanhuns.
Publicidade

O atacante Jobson se despediu do União Cacoalense. Dias após desembarcar em Cacoal, o jogador foi anunciado pelo Sport-PB para a disputa do Campeonato Paraibano.

Jobson havia sido anunciado pelo Sete de Setembro-PE no dia 29 de dezembro de 2021. Exatamente uma semana depois, ele revelou nas suas redes sociais que não iria mais jogar pelo clube da cidade de Garanhuns. Em seguida, ele desembarcou em Cacoal, porém não foi apresentado em virtude de sintomas gripais.

Publicidade

Natural de Conceição do Araguaia, no interior do Pará, Jobson Leandro Pereira de Oliveira tem 33 anos e acumula passagens pelo Al Ittihad-EAU, Atlético Mineiro, Brasiliense-DF, Botafogo-RJ, Campinense-PB, Capital-DF, Capixaba-ES, Grêmio Barueri-SP, Independente-PA, Portuguesa-RJ, Santa Maria-DF, Sete de Setembro-PE, e São Caetano-SP.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias