Search
Close this search box.

O ex-jogador de basquete disse não estar tão animado sobre uma série sobre o Los Angeles Lakers dos anos 1980 que a HBO produzirá em breve

O ex-jogador de basquete disse não estar tão animado sobre uma série sobre o Los Angeles Lakers dos anos 1980 que a HBO produzirá em breve

Magic Johnson, um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos, mostrou não estar tão animado sobre uma série sobre o Los Angeles Lakers dos anos 1980 que a HBO produzirá em breve. Questionado sobre o assunto e se está ansioso pela produção, o ex-armador foi direto na resposta: “Eu não estou (ansioso). Eu vou falar apenas isso”, disse em entrevista ao TMZ Sports.

A série, que se chama “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, abordará as crônicas pessoais e profissionais dos atletas do time de Los Angeles, que formaram o “Showtime Lakers”. A mesma será lançada em março de 2022 e terá o ator Quincy Isaiah interpretando Magic Johnson.

Além de Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar confessou recentemente que não está tão animado com a série. Ele disse que preferia ver as histórias contadas por pessoas que viveram aquela época. Deborah Morales, representante de Abdul-Jabbar, também disse que não espera uma reação positiva sobre a série ao redor da NBA.

Esse programa é apenas um dos vários projetos da franquia de Los Angeles que será lançado no futuro próximo. Magic Johnson está trabalhando no seu próprio documentário estilo “The Last Dance”, que abordará sua vida dentro e fora das quadras, enquanto que Jeanie Buss, atual proprietária dos Lakers, está fazendo uma série estilo comédia sobre o escritório da organização.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias