Search
Close this search box.

Porto Velho cede jogadores por empréstimo e terá renovação de elenco

O ge.globo/ro conversou com o presidente do clube

A equipe do Porto Velho está passando para uma reformulação visando o ano de 2021. Com isso, alguns atletas saíram por empréstimo do clube. Índio e Everton foram para o Poconé, Dadai e Alex, foram liberados para acertar com o Real Ariquemes, Emerson Bacas, rumou para o União Rondonópolis e o clube espera proposta por Jhonathan Alyson. Novos reforços também devem chegar a equipe.

– O Índio e o Éverton eles estão no Poconé, por empréstimo. O Cabelo a gente teria que fazer um aditivo no contrato dele e com isso acabaria atrasando lá a ida dele, então a gente fez a rescisão. Quando terminar lá o campeonato eu vou sentar de novo com o Cabelo, para saber se vai querer continuar com o Porto Velho ou se tem outra situação para ele aqui dentro da cidade. O Dadai e o Alex vou liberar para o Real Ariquemes. O Bacas foi de empréstimo para o União Rondonópolis-MT e assim que o Porto Velho precisar, ele vai retornar. A situação dele é que o Bacas tem um empresário e a gente está vendo uma situação melhor para ele após o campeonato mato-grossense ou aqui, ou um outro projeto melhor. O Jhonnatan nós estamos ainda aguardando duas propostas que tem para ele. Ai vamos vai sentar para ver o que o melhor – disse Jeanderson Maranhão, presidente do clube.

Pela frente, a equipe tem a Série D e o Campeonato Rondoniense próximo. Maranhão esclarece que as saídas servirão para rejuvenescer o clube e já faziam parte do planejamento.

A gente está com nossa base muito forte e competitiva pro Campeonato Rondoniense. Estamos fazendo uma reformulação no elenco para adequar a parte financeira, para trabalhar de forma responsável com os atletas, com o clube. Porque a gente trabalha com os pés no chão e vamos fazer o que damos conta de cumprir. E também dar uma rejuvelhecida no time, dar uma oportunidade para os garotos da categoria de base que estão sendo avaliados pelo professor Batizoco
— Jeanderson Maranhão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias