Search
Close this search box.
Publicidade

Porto Velho oficializa retorno do goleiro Gelson

Publicidade

A diretoria do Porto Velho anunciou nesta segunda-feira o retorno do goleiro Gelson para a temporada 2022. A Locomotiva terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 31 anos, Gelson de Souza Santos acumula passagens pelo Cene-MS, Comercial-MS, Corumbaense-MS, Coxim-MS, Gavião Kyikatejê-PA, Novoperário-MS, Operário-MS, Operário-MT, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, São Borja-RS, União Cacoalense-RO e União Carmolandense-TO.

Publicidade

Em 2021, o goleiro Gelson defendeu o Gavião Kyikatejê na disputa do Parazão. Em seguida, ele se transferiu para o União Cacoalense na disputa do Campeonato Rondoniense. Logo após, o atleta defendeu o Porto Velho na Copa Verde nos duelos contra o Sinop-MT e o Manaus-AM. E, ao final, o jogador conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense com o União Carmolandense.

Até o momento, o Porto Velho confirmou as contratações dos goleiros Gelson, Júlio César e Martins; dos zagueiros Cris Matias, Felipe Barros e Pablo; dos volantes João Marcos, Pedro Henrique e Teo Afonso; dos meias Marcelo e Tuquinha; e dos atacantes Ariel e Damião.

O Porto Velho estreia no dia 19 de fevereiro na temporada 2022 diante do Pimentense pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.


Confira a nota do clube:
A Temporada 2022 já começou na locomotiva!

O Porto Velho Esporte Clube e o nosso Patrocinador Hospital Prontocordis apresenta nosso 13° reforço, Gelson, Goleiro, Ex Gavião/PA, Comercial/MS, União Carmolandense/TO, Novo/MS, Operário/MS, Corumbaense/MS.

#Somostodoportovelho
#Rondoniense2022
#Copadobrasil2022

Combate Clean Anúncie no JH Notícias