Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente do Genus apoia realização da Série B do Rondoniense

"Não queremos tapetão e muito menos uma decisão que não seja dentro das quatro linhas. Caímos no campo e queremos voltar também no campo", acrescentou.
Publicidade

O presidente do Genus, Evaldo Silva, apoiou a decisão da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) em realizar a partida que decidirá o título da Série B do Campeonato Rondoniense 2021. A informação foi confirmada pelo dirigente ao Futebol do Norte.

“Vamos cumprir a legislação e também o que diz o Estatuto do Torcedor para fazermos esse jogo e o título da Série B do Campeonato Rondoniense. Tanto o Genus quanto o Pimentense manifestaram seu interesse em participar da competição e consequentemente estão garantidos na elite do futebol local”, destacou Evaldo.

Publicidade

Para o dirigente, é importante que os clubes possam valorizar as competições promovidas pela FFER. “Não queremos tapetão e muito menos uma decisão que não seja dentro das quatro linhas. Caímos no campo e queremos voltar também no campo”, acrescentou.

Evaldo Silva aproveitou para agradecer o apoio da FFER na realização de um jogo único para a definição do campeão da Série B do Rondoniense. “Foi uma decisão sábia do presidente Heitor Costa, o qual sempre tem se empenhado para ajudar os filiados. Como Genus e Pimentense já estão garantidos na elite nada mais justo que as equipes realizem esse jogo para a definição do campeão da Série B”, frisou.

Genus e Pimentense vão decidir no próximo dia 15 de novembro (segunda-feira), às 15h30 (horário de Rondônia), o título da Série B do Campeonato Rondoniense. A partida será realizada no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias