Search
Close this search box.

Real Ariquemes e Ji-Paraná iniciam duelo por vaga na final

O Real Ariquemes recebe nesta terça-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2020.

Após ter terminado na vice-liderança do grupo A, o Real Ariquemes chega para o compromisso em seu segundo compromisso pós pandemia, buscando o melhor entrosamento para superar o Ji-Paraná em casa. Já o Galo da BR ficou com a primeira posição no grupo B e chega para o compromisso com ritmo de jogo em virtude de sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Álvaro Miguéis conta com dúvidas para o duelo desta terça-feira. “Nós fizemos alguns ajustes principalmente porque nossos jogadores estavam inativos num período superior a seis meses. E tivemos muitos problemas com contusões em nossa preparação”, frisou o treinador.

Álvaro Miguéis quer que o Real Ariquemes largue na frente na semifinal em virtude de fazer o primeiro jogo em casa. “A expectativa é de sairmos com a vitória. Sabemos que é um jogo difícil por ser uma semifinal, mas esperamos conseguir”, disse.

O Real Ariquemes deve entrar em campo com: Rodrigo Santos; Diego Bolt, Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Juninho, Matheus e Geovani; Wilker e Jeferson.

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Bruno Monteiro contará com todo elenco à disposição. “O grupo está preparado, nosso estado anímico evoluiu com os últimos resultados positivos e a confiança voltou. Tivemos um semana de trabalho intenso, com um grupo de atletas extremamente motivados e sabedores do que teremos pela frente”, destacou Bruno.

Para Bruno Monteiro, a vitória na última sexta-feira sobre o Independente deu uma nova motivação ao elenco do Ji-Paraná. “Penso que a vitória já vinha amadurecendo desde o jogo contra o Rio Branco, onde tivemos uma sequência de jogos tendo um bom desempenho, dentro das propostas adotadas conseguimos ter superioridade em nossos adversários, porém estávamos encontrando muitas dificuldades na definição das jogadas e no futebol gol é o quesito mais importante. Nosso grupo de atletas merecia muito, pois todos tem tido um comprometimento e empenho extraordinário com nosso trabalho e consequentemente com o clube”, pontuou Bruno.

O Ji-Paraná deve entrar em campo com: Willian; Charlinho, China, Lídio e Kabrine; Kawan, Marcão, Fagner, Marabá; Vitinho e Watthimen.

Para a partida entre Real Ariquemes e Ji-Paraná foi escalado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Valdebranio da Silva e Gilmar Holanda de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Maicon Pessoa de Souza.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias