Search
Close this search box.
Publicidade

Real Ariquemes é superado em casa pelo Brasiliense e segue sem pontuar pelo Brasileiro Série D

Lucas marcou na etapa final o gol da vitória do Jacaré
Publicidade

O Real Ariquemes segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro Série D 2023. O Furacão do Vale do Jamari recebeu neste domingo, 28, o Brasiliense e amargou a quarta derrota na competição nacional. A vitória do Jacaré foi assegurada com o gol de Lucas aos 37 minutos da etapa final.

Com mais essa derrota, o Real Ariquemes segue sem pontuar pelo Grupo A5 e figura na última colocação da tabela e ver as equipes da zona de classificação para a segunda fase se distanciando, deixando mais longe o sonho de uma classificação para a próxima fase.

Publicidade

O Ceilândia-DF goleou o Interporto-TO por 4-0 e lidera isolado com 10 pontos. O empate em 1-1 fora de casa diante do Operário-MT coloca o Anápolis-GO na segunda colocação com 8 pontos. Já o União-MT, que perdeu na rodada para o Iporá-GO por 1-0, segue com 7 pontos na terceira colocação; e viu o Brasiliense-DF, que venceu o Real Ariquemes, colar na quarta colocação, também com 7 pontos.

Fora da zona de classificação estão Iporá com 6 pontos; Operário com 4; Interporto com 3; e Real, ainda sem pontuar.

O próximo desafio do time rondoniense será fora de casa, no General Sampaio, em Porto Nacional-TO, aonde enfrenta o Interporto no dia 3 de junho, pela quinta rodada da Série D.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias