O Quiosque do Coronel, localizado na praça de alimentação do Porto Velho Shopping ontem recebeu um público diferente, durante a realização do Saint Patrick’s Day, onde o chopp foi comercializado a apenas R$ 2 reais. “Foi uma surpresa pra mim, quando eu fiz meu pedido e me serviram um chopp na coloração verde e pelo preço de apenas dois reais. O sabor estava ótimo e o valor cobrado melhor ainda”, descontraiu Naiara Silva, microempresária.
Para o servidor público, Cláudio Vaccaro, o evento foi uma experiência cultural e gastronômica bem relaxante. “A gente sai do trabalho muitas vezes estressado ou chateado com algo e procura um lugar pra aliviar, eu estava de passagem, vi a movimentação aqui no quiosque e aproveitei pra relaxar, degustar esse chopp verde, que é saboroso por sinal, ainda leva esse super desconto, com a promoção do chopp em dobro. Espero que tenha mais eventos como esse. Viva a Irlanda”, comentou de forma humorada o servidor Cláudio.
A gerência do Quiosque do Coronel explicou que o lugar é um ambiente de descontração, onde os clientes vão para bater papo e viver experiências gastronômicas com os variados tipos de chopp da fábrica Coronel Church, e que ontem, especialmente, a marca resolveu inovar com a coloração alusiva ao evento que faz parte da cultura da Irlanda. “Pra quem não sabe, o São Patricio é padroeiro da Irlanda e representa muita crença e misticismo no seu país de origem, todo ano por lá é realizado uma grande festa mas ruas da Capital, Dubllin, onde as pessoas comemoram tomando muito chopp verde. Aqui, nós resolvemos proporcionar esse gostinho para nossos clientes e as pessoas que vieram atrás do chopp a 2 reais também. Tenho certeza que todos vão voltar até porque no mês que vem nós vamos completar o primeiro ano de Quiosque do Coronel aqui no Shopping e vai ter mais promoções como essa de hoje”, explicou a gerente Bárbara Souza.
O Saint Patrick’s Day foi realizado entre as 15 e 19 horas da tarde dessa ultima quinta-feira (17) e faz parte do calendário promocional de eventos da fábrica de chopp Coronel Church. O grupo rondoniense lançou a marca “ Quiosque do Coronel” como franquia com vista a expansão nacional, fato inédito aqui na Amazônia. “Estamos sempre buscando a inovação para que os nossos produtos alcance os mais diversificados públicos, pois prezamos por qualidade e pela satisfação dos clientes do Coronel”, frisou o CEO Daniel Rezende.