Search
Close this search box.

Festa tradicional irlandesa vai ser comemorada no Porto Velho Shopping

O Quiosque do Coronel, franquia do chopp Coronel Church realiza evento promocional a partir das 15 horas desta quinta feira (19)

O Quiosque do Coronel está oferecendo um evento diferente para quem gosta de apreciar um bom chopp gelado, acompanhado de uma gastronomia ímpar. A programação inclui chopp ao preço a partir de R$ 2 reais e terá decoração alinhada a maior festa da cultura irlandesa.

No Brasil, o St. Patrick´s Day é uma festa relativamente recente, normalmente oferecida por bares e pubs com temática europeia. Em Porto Velho, é a primeira vez que um evento alusivo é realizado em um shopping center, com gastronomia aliada a bebida tradicional irlandesa, que é o chopp e uma experiência musical típica.
Comemorada em 19 de março, a festa de St. Patrick´s é uma homenagem ao padroeiro da Igreja Católica na Irlanda, São Patrício. Segundo o folclore, ele usava o trevo de três folhas para representar a Santíssima Trindade e, por isso, ele é um dos símbolos da comemoração.

A cor verde e os “leprechauns” – ou gnomos, personagens do folclore irlandês foram incorporados à data, que é comemorada atualmente em todos os países que falam a língua inglesa. O chopp verde foi criado exclusivamente para o St. Patrick’s Day, e outras bebidas consumidas são a cerveja Guinness e o whiskey irlandês. A fábrica de chopp, genuinamente rondoniense, adaptou o Coronel Church para a cor verde neste evento. “Foi adcionado ao liquido um colorante comestível totalmente saudável, o que trará mais excentricidade e sabor na hora de degustar o nosso Chopp durante esse dia comemorativo lá no Quiosque do Coronel, localizado na praça de alimentação do PVH Shopping”, destacou Eduardo Wiebberlling, mestre-cervejeiro da fábrica.

É um evento imperdível!

O Dia de São Patrício é o feriado mais importante do país e é celebrado por praticamente todos os irlandeses. Na capital Dublin, as ruas ficam lotadas e há quem diga que até o céu fica verde nesse dia. O Quiosque do Coronel vai estar totalmente promocional durante o “Saint Patricks Day” nesta tarde de quinta feira, a partir das 15 horas até as 18 horas, com chopp verde sendo comercializado a apenas R$ 2 (copo descartável) e chopp em dobro para quem pedir a caneca dentro do espaço no quiosque.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias