Search
Close this search box.
Publicidade

Adolescente morre em acidente na zona rural de distrito da capital

O caso aconteceu na noite do último sábado (27/05).
Publicidade

Um garoto de 12 anos morreu após cair de um caminhão em um acidente numa pista rural no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite do último sábado (27/05).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada para um acidente de trânsito fatal no Ramal da Anta, e quando se deslocou ao local do acidente, encontrou o pai do menino levando-o para um hospital em Extrema em uma caminhonete.

Publicidade

No local do acidente, o proprietário da propriedade rural disse que no início da noite, um homem dirigindo um caminhão chegou para pegar o gado do vizinho e levá-lo para outra propriedade. Após carregar os animais no veículo, o caminhoneiro disse que havia perdido o menino.

Algumas pessoas caminharam pela via para tentar encontrar o adolescente que havia caído a cerca de 1 quilômetro do imóvel.

No entanto, de acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia e testemunhas foram até o local onde o menino foi encontrado e perceberam que a caminhonete havia saído da pista cerca de 50 metros quando passou por cima de um pedaço de madeira e o menino caiu do carro.

O motorista do caminhão fugiu do local e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Extrema como homicídio culposo e a Polícia Civil está apurando o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias