Publicidade

Apenado é agredido com chucho após briga no presídio 470 e morre na UPA

Uma briga entre colegas de cela resultou no ataque a Elídio por outro detento, que utilizou um "chucho" (faca artesanal) para desferir 14 perfurações no corpo da vítima.

Foto: Reprodução/JH Notícias

Na tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, o apenado Elídio Ferreira de Carvalho Filho perdeu a vida após ser brutalmente atacado no presídio Milton Soares de Carvalho, conhecido como presídio 470, em Porto Velho. A vítima foi socorrida com múltiplas perfurações na UPA Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Segundo informações preliminares, uma briga entre colegas de cela resultou no ataque a Elídio por outro detento, que utilizou um “chucho” (faca artesanal) para desferir 14 perfurações no corpo da vítima. A violência do incidente levou a graves ferimentos, levando a vítima a ser encaminhada para atendimento médico na UPA Leste.

Apesar dos esforços da equipe médica, Elídio Ferreira de Carvalho Filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica. A Polícia Civil foi acionada, e o rabecão foi enviado para realizar a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência destaca mais uma situação de violência dentro do sistema prisional, evidenciando a necessidade de medidas eficazes para garantir a segurança e integridade dos apenados. As investigações sobre o incidente ficarão a cargo das autoridades competentes, buscando esclarecer os detalhes da briga que resultou na morte de Elídio Ferreira de Carvalho Filho.

Elídio Ferreira de Carvalho Filho
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.