Search
Close this search box.
Publicidade

Apenado e garota são executados com tiros, polícia acredita em acerto de contas

Próximo da cadeira onde Alana estava sentada, a polícia localizou um projétil, além de um revólver com cinco munições intactas, sendo que uma das munições aparenta estar picotada.
Publicidade

Um duplo homicídio foi registrado no final da noite de quarta-feira 09, na Avenida Curitiba, em Presidente Médici. As vítimas foram identificadas como, Alana Thais dos Santos, 20 anos e Henrique Silva, 23 anos.

De acordo com as informações, Alana estava sentada numa cadeira de plástico quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Henrique que estava no local também alvejado e morreu.

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem os disparos de arma de fogo. Próximo da cadeira onde Alana estava sentada, a polícia localizou um projétil, além de um revólver com cinco munições intactas, sendo que uma das munições aparenta estar picotada.

Publicidade

Henrique fazia o uso de tornozeneira eletrônica e o duplo homicídio, acredita a polícia, que trata-se de um possível acerto de contas. O caso segue em investigação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias