Search
Close this search box.
Publicidade

Apenado é preso após ameaçar matar a própria mãe e agredir policiais na zona sul

Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que havia mandado de prisão para o suspeito.
Publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (25), para atender ocorrência em que estaria ocorrendo atrito verbal entre familiares na Rua Abílio Nascimento, Bairro Castanheiras, em Porto Velho. Rafael G. C. de A. L., 34 anos, acabou sendo preso pelos policiais.

 

Publicidade

A guarnição da PM foi ao endereço e logo que chegou, avistou um homem sem roupas, bastante alterado e que ao ver a viatura, proferiu ameaça de morte aos policiais, correndo em direção ao motorista, tentando lhe agredir. Os policiais tentaram dominar o homem, mas Rafael estava muito agressivo e chegou a cair com os policiais enquanto resistia à prisão.

 

Foi pedido apoio e outras duas guarnições da PM foram ao local, sendo Rafael algemado e colocado no camburão da viatura. Mesmo algemado, o homem desferiu vários chutes na tampa do camburão, danificando a fechadura, sendo necessário retirá-lo e colocá-lo em uma viatura de carroceria aberta visando evitar dano ao bem público.

 

O suspeito foi levado até à UPA Sul, mas devido a agressividade, não foi possível que ele recebesse atendimento, pois havia o risco de agredir algum dos integrantes da equipe médica.

 

A mãe de Rafael relatou aos policiais que o filho chegou bastante agressivo e começou a quebrar as coisas dentro de casa. Posteriormente, Rafael começou a jogar tijolos e pedras contra algumas pessoas que passavam na rua. O homem ainda ameaçou matar a própria mãe, mas uma vizinha socorreu a mulher e a colocou em um local seguro.

 

A mãe declarou ainda que o filho era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia cortado o aparelho e o jogado no banheiro. Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que havia mandado de prisão para o suspeito. Rafael foi preso e encaminhado à central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias