Search
Close this search box.
Publicidade

Apenado é preso e arma apreendida no Condomínio Morar Melhor

Em buscas pelo imóvel os policiais localizaram, em uma bolsa, um revólver e um carregador com 19 munições intactas aparentando serem de calibre 22.
Publicidade

Daniel R. da S., de 19 anos, foi preso por policiais militares na noite desta quinta (6), ao ser flagrado com arma de fogo em um apartamento no Condomínio Morar Melhor, Bairro Aeroclube, setor sul da capital.

Foi informado aos militares que alguns homens se reuniram em um dos blocos para decidir sobre ataques contra membros de facção rival em retaliação ao homicídio praticado contra um morador do Morar Melhor, fato este ocorrido na noite de quarta (5).

Publicidade

A guarnição da Força Tática realizou incursão a pé e verificaram que um apartamento estava com a porta arrombada. Daniel estava dentro deste apartamento e tentou se esconder ao notar que os policiais estavam entrando no local, mas acabou sendo detido.

Em buscas pelo imóvel os policiais localizaram, em uma bolsa, um revólver e um carregador com 19 munições intactas aparentando serem de calibre 22. Daniel, que utiliza tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário, não prestou informações sobre de quem seria a arma.

Ele foi preso e encaminhado para a central de flagrantes. Foi constatado ainda que Daniel estava fora da área permitida para ele circular.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias