Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

ASSALTO DE CINEMA – Bandidos levam R$ 100 mil de fazendeiro rondoniense no Paraná

O fazendeiro disse que o dinheiro era em decorrência da venda de umas cabeças de gado
Publicidade

Um fazendeiro rondoniense foi alvo de um assalto cinematográfico realizado nesta última quinta-feira (22), em Curitiba, capital do estado de Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, assaltantes armados renderam o fazendeiro e o motorista dele, na saída do bairro Mossunguê, também conhecido como Ecoville, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e levaram um malote com R$ 100 mil. Toda a ação foi flagrada por câmeras.

Publicidade

O delegado que acompanha o caso afirmou que o fazendeiro disse que o dinheiro era em decorrência da venda de umas cabeças de gado e seria utilizado para a compra de um terreno na região.

“Um deles alegou, na verdade o dono deste dinheiro, que trouxe a quantia para procurar um terreno. Mas não soube precisar o local do terreno, seque a cidade. Primeiramente ele falou Campo Largo, depois Curitiba, depois citou cidades da região metropolitana. Ao final que ele disse que estava procurando algo para comprar”, afirmou o delegado Marcelo Magalhães.

O fazendeiro afirmou que a nota referente a venda dos gados, que teria gerado o dinheiro roubado, estava em seu aparelho celular, que foi levado pelos bandidos.

Anúncie no JH Notícias