Search
Close this search box.
Publicidade

Bandidos solicitam corrida, fazem refém motorista de aplicativo e atiram na polícia

Na perseguição, os criminosos ordenaram que o motorista fugisse rumo ao Orgulho do Madeira e um deles ainda atirou contra a guarnição..
Publicidade

Já se tornou rotina motorista de aplicativo ser assaltado em Porto Velho, capital de Rondônia. Na noite de quarta feira, 03, novamente os meliantes atacaram outro trabalhador da categoria.

Consta do boletim policial que, três passageiros pediram corrida no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste da cidade até o bairro Marcos Freire.

Publicidade

No meio do caminho, eles anunciaram o roubo e obrigaram o motorista dirigir, enquanto faziam roubos no trajeto. Inclusive ainda realizaram roubo de celular e dinheiro na Rua Mostardeiro, bairro Mariana.

Na sequência, a vítima conseguiu avisar a um colega de profissão e a Polícia Militar foi acionada e avistou o veículo modelo UP de cor vermelha na região da Rua Mané Garrinha.

Na perseguição, os criminosos ordenaram que o motorista fugisse rumo ao Orgulho do Madeira e um deles ainda atirou contra a guarnição. Depois mandou parar o carro e se evadiu para dentro dos blocos do condomínio.

A Polícia fez o cerco mas não conseguiu prender ninguém. A vítima foi liberada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias