Search
Close this search box.

Carro capota após acidente em cruzamento no Bairro Olaria

O motorista do veículo Fiesta não sofreu ferimentos.
Publicidade

Policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram na noite desta terça-feira (8), o acidente ocorrido no cruzamento da Rua Senador Álvaro Maia com Rua Tenreiro Aranha, Bairro Olaria, centro da capital

Aos policiais, o motorista, de 27 anos, do veículo Ford Fiesta relatou que seguia com o automóvel pela Rua Tenreiro Aranha sentido centro, quando foi surpreendido pelo automóvel Toyota Yaris, que era conduzido por uma jovem de 24 anos, e invadiu a via preferencial. Insta salientar que o local é devidamente sinalizado horizontal e verticalmente.

Publicidade

Devido à colisão, o veículo Yaris capotou e sua motorista sofreu ferimentos, sendo ela socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe do Samu. O motorista do veículo Fiesta não sofreu ferimentos.

O condutor do Fiesta foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi de 0,0% mg/l, constatando não ter ocorrido ingestão recente de bebida alcoólica. A outra envolvida no acidente não apresentava sintomas visíveis de embriaguez e não houve necessidade de que ela realizasse o teste.

Após os trabalhos periciais o trânsito no local foi novamente liberado para o tráfego de veículos.

Anúncie no JH Notícias