Search
Close this search box.

CASA CAIU – Dupla é presa suspeita de furtar tintas em construção

Eles foram detidos até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Dois homens foram presos no início da noite desta segunda-feira (28), suspeitos de terem praticado furto em uma obra localizada na Rua Santa Luzia, Bairro Nova Esperança, em Porto Velho.

As informações apuradas pela reportagem são de que durante a tarde um funcionário da obra viu o momento em que Ilton R. da S., 43 anos estava colocando alguns baldes de tinta em um automóvel Fiat Uno. Outro homem, identificado como Moisés C. de N., 29 anos estava com ele.

Ao notarem que estavam sendo observados, os suspeitos entraram no veículo e empreenderam fuga até o final da Rua Santa Luzia. Já por volta das 18h30 a dupla retornava com o carro pela Rua Santa Luzia e ao passarem em frente a obra resolveram devolver os itens furtados.

Eles foram detidos até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Ambos foram presos e levados para a central de polícia. Ilton relatou que um funcionário da obra pediu para ele levar os materiais até determinado local, mas não sabia que eram produtos furtados. Já Moisés disse que apenas pegou carona com Ilton.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias