Search
Close this search box.

CHOCANTE – Jovem grava a própria morte ao sair da pista e bater violentamente contra árvore- VEJA VÍDEO 

O corpo de Bombeiros do município de Iranduba foram acionados para tirar o jovem de dentro do veículo

Julio Oliveira Sampaio de 24 anos, filmou o momento em que acelerou o veículo que dirigia, um Honda Civic de placas IXI 6634, até perder o controle do veículo e sair da pista, colidindo com uma árvore na rodovia Manoel Urbano (AM-070), nas proximidades da entrada para a sede do município de Iranduba. O Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Sampaio estava sozinho no veículo e filmava aparentemente um desafio com outro carro. A certa altura, quando ele foca no velocímetro, estava a pouco mais de 70 km/h e acelera bastante, chegando a 125 km/h.

No momento da colisão havia um outro carro no acostamento, com o sinal de alerta ligado. Foi quando ele aparentemente foi ultrapassado pelo “rival”, que veio em sua direção. Ouve-se um barulho como se os dois carros tivessem colidido. Foi então que ele perdeu o controle do veículo. O uso do celular certamente ajudou a tornar o acidente ainda mais grave.

O corpo de Bombeiros do município de Iranduba foram acionados para tirar o jovem de dentro do veículo. Eles realizaram manobras de desencarceramento “rebatimento de teto” e elevação do painel para liberar os membros inferiores da vítima, mas perceberam que ele já se encontrava sem sinais vitais.

Ele foi removido com uso de colar cervical e transportado em uma ambulância de uma Unidade Básica de Saúde de Iranduba para o Serviço de Pronto Atendimento JOventina Dias, no bairro Compensa, em Manaus, mas ali os atendentes nem tentaram a reanimação, porque perceberam que seria inútil, devido às fraturas que ele sofreu, principalmente na região do pescoço.
Veja o vídeo que a própria vítima fez. A peça foi encontrada no celular dele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias