Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Colisão entre veículos resulta em criança gravemente ferida – VÍDEO

Devido ao forte impacto, a criança de 12 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e fratura na coxa direita.
Publicidade

Ocorrido na tarde desta quarta-feira (2), um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua José de Alencar, região central de Porto Velho, resultou em uma criança com perna fraturada.

Conforme informações apuradas através de Boletim de Ocorrência Policial (BOP), mãe e filha transitavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor vinho, pela Avenida Sete de Setembro, quando no cruzamento com a Rua José de Alencar colidiram violentamente em um automóvel HB20S, de cor prata.

Publicidade

Devido ao forte impacto, a criança de 12 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e fratura na coxa direita. Após vários minutos, uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima e a encaminhou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O local possui sinalização semafórica e não ficou comprovado quem de fato cruzou o semáforo vermelho. As condutoras foram submetidas ao teste do bafômetro, sendo que o resultado deu negativo para ambas.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Anúncie no JH Notícias