Search
Close this search box.
Publicidade

Corpo de homem é encontrado em córrego na zona leste da capital

Moradores locais relataram ter ouvido pelo menos dois tiros algumas horas antes da descoberta do corpo
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (10), agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para investigar mais um possível assassinato na capital, desta vez no Conjunto Jamari, zona leste. O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma vala no final da Rua Quixadá, em circunstâncias ainda nebulosas.

A descoberta macabra ocorreu quando uma jovem residente nas proximidades avistou o cadáver dentro de um córrego, em um local de difícil acesso, e imediatamente acionou a Polícia Militar. Com o apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado das águas e levado até a parte de cima do barranco.

Publicidade

Moradores locais relataram ter ouvido pelo menos dois tiros algumas horas antes da descoberta do corpo, aumentando o mistério em torno do incidente. Durante os procedimentos da perícia, constatou-se que o cadáver não possuía nenhum documento pessoal e apresentava uma perfuração na região do abdômen. No entanto, ainda não é possível determinar se a lesão foi causada por faca ou por disparo de arma de fogo.

A identidade da vítima também permanece desconhecida, complicando ainda mais as investigações. A Delegacia de Homicídios está empenhada em esclarecer os fatos e buscar informações que levem à identificação do homem e à elucidação das circunstâncias que levaram à sua morte.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias