Search
Close this search box.
Publicidade

Corpo de jovem desaparecido em Porto Velho é encontrado com tiros na cabeça após dez dias de buscas

O corpo foi encontrado nas margens de um córrego
Publicidade

No domingo (21/01), investigadores da 1ª Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, em colaboração com policiais militares da Força Tática, localizaram o corpo do jovem Henrique Valendolf, de 21 anos, próximo ao Residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho (RO). O corpo foi encontrado nas margens de um córrego.

O jovem, que vivia com sua avó no residencial Cristal da Calama, estava desaparecido há dez dias na capital. A difícil localização do corpo, em uma região de matagal de difícil acesso, exigiu a colaboração do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

Publicidade

A perícia técnica realizada no local confirmou que a vítima foi alvo de tiros na cabeça, indicando um desfecho trágico para o desaparecimento do jovem. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) após a conclusão dos procedimentos periciais.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estão encarregados de conduzir a investigação do caso, visando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Henrique Valendolf.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias