Search
Close this search box.
Publicidade

Corpo de mulher é encontrado enrolado em coberta por garis, em RO

Vítima foi morta a golpes de faca
Publicidade

Uma descoberta macabra chocou os moradores de Alta Floresta d’Oeste, em Rondônia, na tarde de quarta-feira (20). Garis que realizavam a coleta de lixo na Avenida JK, no bairro Redondo, se depararam com o corpo de uma mulher enrolado em uma coberta, identificada como Luciana Monteiro Amorim, de 43 anos.

O trágico achado foi comunicado imediatamente à Polícia Militar, após os garis suspeitarem da presença de uma pessoa sob a coberta. Ao chegar ao local, as autoridades constataram o óbito de Luciana, que apresentava sinais de violência.

Publicidade

De acordo com informações da perícia, a vítima foi atacada com um “mata leão” e em seguida recebeu pelo menos três golpes de faca na região do pescoço. As circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

Luciana Monteiro Amorim, conhecida por ser usuária de entorpecentes e não ter moradia fixa, foi alvo de um homicídio brutal, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas. As primeiras diligências de investigação já foram iniciadas pela Polícia, que trabalha para esclarecer os detalhes do caso e levar os responsáveis à justiça.

O desfecho desse trágico episódio está nas mãos das autoridades policiais, que seguem empenhadas em esclarecer o crime e promover a justiça em Alta Floresta d’Oeste.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias