Publicidade

Corpo encontrado em rio pode ser de homem desaparecido há 10 dias

O corpo foi encontrado dentro do rio, em uma área de mata na estrada vicinal.

Na tarde de sábado (10/12), um corpo foi descoberto nas águas de um trecho de cachoeira em um rio, próximo ao Km 02 da Linha 660, em Colina Verde, município de Governador Jorge Teixeira. Existe a possibilidade de que o corpo seja de Valcir Gonçalves Araújo, 42 anos, morador local desaparecido há 10 dias.

Publicidade

Valcir, conhecido como Ci, desapareceu em 6 de dezembro, quando saiu da casa de sua mãe na Linha 660, afirmando que iria verificar sua residência no distrito de Colina Verde e não foi mais visto desde então.

O corpo foi encontrado dentro do rio, em uma área de mata na estrada vicinal. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para realizar os procedimentos periciais no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ariquemes para autópsia, que poderá determinar a causa da morte e investigar se houve homicídio. O desfecho dessa trágica situação está sujeito aos resultados da investigação em curso.

Publicidade