Search
Close this search box.
Publicidade

Criminoso é baleado por policial de folga após assaltos na zona leste – VEJA O VÍDEO

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Florestan Fernandes
Publicidade

Antônio R. G., 24 anos foi preso e seu comparsa de crime, um adolescente de 16 anos acabou sendo baleado, após a prática de dois roubos ocorridos na zona leste de Porto Velho. O infrator foi baleado por um policial militar de folga.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Florestan Fernandes, Bairro Tancredo Neves, porém, logo em seguida os militares foram informados sobre um suspeito que havia sido baleado na Rua Pimenteira, Bairro Três Marias, ainda na zona leste.

Publicidade

No local os policiais encontraram um policial militar de folga, que informou ter visto dois suspeitos em uma motocicleta na Avenida Rio de Janeiro com Rua Daniela e resolveu lhes seguir. O PM viu o momento em que a dupla roubou um relógio de um homem e logo em seguida tentaram praticar roubo a uma mulher, mas ela correu.

O policial seguiu os suspeitos e na Rua Pimenteira deu ordem de parada, se identificando como PM, porém, o adolescente, que estava na garupa da moto, sacou arma de fogo de fabricação caseira e apontou em direção ao militar, que visando preservar sua vida, efetuou um tiro, acertando o infrator.

A dupla caiu com a moto e Antônio, que estava pilotando, saiu correndo e pulando muros de residências. Foi feito cerco policial e ele acabou preso. O infrator foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A motocicleta ocupada pelos suspeitos era a roubada na Rua Florestan Fernandes com Rua Aruba momentos antes do infrator ser baleado.

SEGUE O VÍDEO ABAIXO:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias