Search
Close this search box.

Falta de atenção resulta em acidente na BR-364, em Porto Velho

Com a forte colisão o carro de passeio teve a parte traseira bastante danificada. O para choque e farol da carreta também foram danificados.

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (12) na BR-364, em Porto Velho, resultou em uma mulher socorrida e dois veículos danificados. O acidente aconteceu entre o viaduto do antigo Trevo do Roque e o viaduto da Avenida Jatuarana.

A reportagem foi informada que o motorista do veículo VW Voyage, de cor branca, transitava pela BR-364 sentido viaduto da Avenida Jatuarana, quando parou na faixa de pedestres para a travessia de um cidadão.

De repente o motorista foi surpreendido pelo motorista da carreta que não freou a tempo e colidiu na traseira do veículo Voyage. Com a forte colisão o carro de passeio teve a parte traseira bastante danificada. O para choque e farol da carreta também foram danificados.

Uma ocupante do veículo Voyage, no banco de trás, precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital João Paulo II. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias