Search
Close this search box.

FATAL – Caminhão carregado com sal capota e mata trabalhadores esmagados na BR 364 próximo a Porto Velho

De acordo com informações, o caminhão com placa de Ji-paraná-RO, havia saído do município com direção a Guajará-Mirim, porém devido a forte chuva que caia na noite de segunda-feira (9),

Pelo menos duas pessoas morreram esmagadas, após capotamento de um caminhão carregado com sal mineral, próximo a entrada do distrito de Triunfo, no município de Candeias de Jamari, distante cerca de 70 km da capital. Os corpos foram encontrados na manha desta terça-feira (10).

De acordo com informações, o caminhão com placa de Ji-paraná-RO, havia saído do município com direção a Guajará-Mirim, porém devido a forte chuva que caia na noite de segunda-feira (9), o motorista perdeu o controle do veiculo, saindo da pista e capotando varias vezes, tirando sua vida e de um ajudante que o acompanhava.

De acordo com a PRF, um morador da região ouviu um barulho muito forte por volta das 21 horas, mas não conseguiu visualizar nada de anormal, pela manha, o caminhão foi encontrado e as vítimas presas as ferragens. Há informações de um terceira vítima, porém, nada confirmado. Um caminhão munk foi acionado para retirar o veiculo do local e uma equipe do IML fará o resgate dos corpos.

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias