Notícias de Polícia

Homem dá carona para mulher casada e quase é morto com golpes de chave de fenda


Postado em 27/08/2018 às 08h07min

Homem dá carona para mulher casada e quase é morto com golpes de chave de fenda

Helton Rodrigo de Souza, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Sábado (25), após dá carona para uma mulher casada e ser atacado pelo marido dela que com ciúmes utilizou uma chave de fenda para golpear a vítima na frente de uma residência localizada na José de Alencar, bairro São José em Vilhena.

De acordo com informações que a Polícia levantou no local, são de que a vítima estava em um bar quando a mulher apareceu e pediu carona, de imediato ele atendeu e a levou, durante o trajeto o suspeito marido da mulher identificado como Lúcio Soares dos Santos, 34 anos, apareceu enfurecido e armado com uma chave de fenda atacou a vítima com vários golpes atingindo o tórax, braço e cabeça, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou Socorro à vítima e o encaminhou para o hospital municipal, a testemunha contou que seu marido poderia estar em sua residência e levou os policiais até o local, que com êxito Lúcio foi preso e confessou o crime. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio ficando a disposição da Justiça.



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia