Search
Close this search box.
Publicidade

Homem dá carona para mulher casada e quase é morto com golpes de chave de fenda

Publicidade

Helton Rodrigo de Souza, 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta madrugada de Sábado (25), após dá carona para uma mulher casada e ser atacado pelo marido dela que com ciúmes utilizou uma chave de fenda para golpear a vítima na frente de uma residência localizada na José de Alencar, bairro São José em Vilhena.

De acordo com informações que a Polícia levantou no local, são de que a vítima estava em um bar quando a mulher apareceu e pediu carona, de imediato ele atendeu e a levou, durante o trajeto o suspeito marido da mulher identificado como Lúcio Soares dos Santos, 34 anos, apareceu enfurecido e armado com uma chave de fenda atacou a vítima com vários golpes atingindo o tórax, braço e cabeça, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Publicidade

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestou Socorro à vítima e o encaminhou para o hospital municipal, a testemunha contou que seu marido poderia estar em sua residência e levou os policiais até o local, que com êxito Lúcio foi preso e confessou o crime. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia onde deve responder pelo crime de tentativa de homicídio ficando a disposição da Justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias