Publicidade

Homem é assassinado a tiros em terreno baldio na zona Leste de Porto Velho

Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente 30 disparos, ecoando do terreno baldio.
Publicidade

Na noite da última quarta-feira (27), a comunidade do bairro Jardim Santana, localizado na zona leste de Porto Velho, foi abalada por um violento episódio. Antônio Arlindo Rocha de Souza, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um terreno baldio.

Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente 30 disparos, ecoando do terreno baldio. Logo em seguida, um veículo Ford Ka foi avistado saindo apressadamente do local, levantando suspeitas sobre sua possível relação com o crime.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada imediatamente e ao chegar no local, encontrou o corpo de Antônio caído em meio a um matagal, apresentando diversas marcas de tiros. Infelizmente, a vítima já estava sem vida.

Até o momento, as circunstâncias que levaram a esse ato violento permanecem obscuras, pois nenhum morador conseguiu fornecer informações adicionais sobre o incidente. O caso agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer as motivações e identificar os responsáveis por esse trágico assassinato.

 

Anúncie no JH Notícias