Search
Close this search box.

Homem é assassinado após matar o cachorro do vizinho, em RO

Os envolvidos se desentenderam e houve o segundo disparo que vitimou fatalmente Delson com um tiro ao atingir seu rosto.

Um homem de 36 anos morreu após ser baleado, madrugada deste sábado (15/12) , após um desentendimento entre vizinhos. O crime aconteceu, por volta das 00h30, no Km 05 da Linha dos Goianos zona rural de São Francisco do Guaporé/RO.

Segundo informações, a vítima, identificada como Delson Correia de Oliveira, foi atingida por um disparo de arma de fogo, durante uma discussão com o vizinho. Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido avisada que vários animais do tipo porco queixada estariam rondando as propriedades, momento que saiu de posse de uma arma calibre 22 para verificar , no entanto o suspeito, de posse de uma espingarda calibre 32 e seu genitor saíram juntos com intuito de verificar os porcos, mas pelo lado oposto.

Em pouco tempo, testemunhas escutaram um disparo, e a vítima chegando na propriedade do suspeito dizendo que acabou atingindo e matando seu cachorro. Os envolvidos se desentenderam e houve o segundo disparo que vitimou fatalmente Delson com um tiro ao atingir seu rosto.

Após o incidente, o atirador fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não fora localizado. O caso foi encaminhado a autoridade policial para as devidas investigações.

Homem é assassinado após matar o cachorro do vizinho nesta madrugada de sábado, em São Francisco do Guaporé
Homem é assassinado após matar o cachorro do vizinho nesta madrugada de sábado, em São Francisco do Guaporé
Combate Clean Anúncie no JH Notícias