Search
Close this search box.

Homem é morto a tiros em lanchonete de Rondônia

Disparos foram efetuados na cabeça do pecuarista, que estava jantando na lanchonete. Suspeitos estavam em uma moto e fugiram após ataque.

Um pecuarista de 54 anos foi morto com dois tiros na cabeça enquanto estava jantando em uma lanchonete de Monte Negro (RO), Vale do Jamari, na noite de quarta-feira (19). A vítima foi identificada como Cícero Quirino da Silva, também conhecido na região como ‘Tito comprador de gado’.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), Tito foi atacado a tiros por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ao chegarem na lanchonete, o passageiro do veículo desceu e atirou contra o rosto da vítima.

Os dois suspeitos fugiram após o ataque e seguiram sentido BR-421, que liga ao município de Ariquemes (RO).

Quando a PM chegou no local do crime, segundo boletim, foi acionado o Samu e a equipe médica constatou que Tito não tinha mais sinais vitais.

Local onde ocorreu o crime em Monte Negro — Foto: Reprodução/Whatsapp

A família do pecuarista foi até a lanchonete e não soube informar a possível motivação do homicídio. Perto do corpo de Tito foram encontradas duas cápsulas de 9mm, deflagradas.

Nada foi roubado do pecuarista Tito. Dentro da caminhonete dele, inclusive, havia dinheiro e por isso a polícia acredita se tratar de uma execução e não um crime de latrocínio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias