Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em Rondônia

Publicidade

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (29), enquanto trabalhava na construção de uma casa na avenida Maceió, em Vilhena (RO), Cone Sul do estado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que a vítima estava trabalhando na construção da residência. Em dado momento as testemunhas escutaram barulhos de tiros e viram o homem correndo para os fundos do terreno da construção, então correram também com medo dos disparos.

Publicidade

Quando a polícia chegou o homem já estava morto. Segundo investigações os suspeitos do crime são dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Conforme o perito criminal, foram coletados 14 estojos, aparentando ser de calibre .40.

A vítima estava no regime semiaberto e de acordo com a Colônia Penal de Vilhena, cumpria pena por roubo. Ele veio da cidade de Ji-Paraná (RO) Região Central do estado.

A funerária informou que o corpo está sendo levado para Cacoal (RO) onde moram familiares da vítima. A Polícia Cíivil segue investigando o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias