Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Polícia

Polícia investiga mulher suspeita de matar o marido com facadas no abdômen e pescoço

Mulher confessou ter esfaqueado o marido, mas teria feito isso para escapar de agressões.

WhatsApp

O crime de homicídio praticado contra Nilton Estivisson Arriates da Silva, 29 anos, ocorreu na noite de sexta-feira (7), em uma vila de apartamentos na Rua Higienópolis, Bairro Mariana, área leste da capital rondoniense. Brenda S. S. M., de 33 anos, esposa e Nilton, foi presa pela PM logo após o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou o corpo de Nilton caído na cozinha e havia bastante sangue pelo local. A vítima estava com perfurações causadas por faca e uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.

Aos policiais a vítima informou que Nilton chegou do trabalho pela parte da manhã, pois trabalha como vigilante no período noturno e então iniciaram as discussões com Brenda tentando colocar fim ao relacionamento.

Ela alegou que encontrou mensagens de Nilton conversando com outras mulheres, por ter acesso ao e-mail dele. Brenda chegou a arrumar as coisas de Nilton para que ele fosse embora do apartamento.

Brenda estava no quarto dando de mamar para a filha de apenas um ano de idade. Nilton entrou no cômodo e passou a agredir a esposa com puxões de cabelo. A mulher saiu do quarto e foi para a cozinha, sendo seguida por Nilton.

A mulher então se armou com uma faca e ao se virar, acabou causando um corte no abdômen de Nilton. Ela relatou que o marido a tentou agredir novamente e, para evitar ser agredida, Brenda desferiu mais uma facada, desta vez acertando o pescoço do marido.

Nilton perdeu bastante sangue e, desesperada, Brenda tentou estancar o sangramento com as mãos, mas não conseguiu. Ela correu e pediu ajuda de vizinhos, mas Nilton acabou morrendo após agonizar por alguns minutos.

Um vizinho comentou com a reportagem que Brenda tentou cometer suicídio após a morte do marido, mas alguns populares impediram a mulher de cometer tal ato. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, Brenda permaneceu detida em uma residência ao lado da vila de apartamentos onde o crime ocorreu.

Após a perícia técnico científica da Polícia Civil, o corpo de Nilton foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Brenda recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes onde foi registrada ocorrência de homicídio.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Polícia