Notícias de Polícia

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha por cinco anos; Adolescente pode estar grávida

Postado em 04/09/2018 às 07h29min


Homem é preso acusado de estuprar a própria filha por cinco anos; Adolescente pode estar grávida

Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai, de 36 anos, de estuprá-la por cerca de cinco anos. A denúncia foi feita neste domingo em em Nova Mamoré, município do interior de Rondônia. A menina suspeita de estar grávida. Há suspeita das irmãs de 10 e 13 anos também terem sido abusadas. O homem nega.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, cansada de ser violentada, contou o que vinha ocorrendo para uma vizinha que disse para ela denunciá-lo. Para a polícia, a menina contou que todas as vezes que ele chegava b}ebado em casa, a estuprava e a ameaçava matá-la com uma faca. A primeira vez em que o ato criminoso teria ocorrido a menina tinha 9 anos e morava com a avó. À época, ela e as irmãs foram passar uns dias na casa dos pais, sendo que em uma noite ele, muito embriagado, entrou no quarto onde as três dormiam, armado com uma faca, a mandou ficar quieta, caso contrário a mataria.

O homem recebeu voz de prisão, mas negou que tenha estuprado a própria filha. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Rondonoticias