Search
Close this search box.
Publicidade

Homem morre atropelado por carro e motorista foge sem prestar socorro em Porto Velho

Acidente ocorreu na noite de domingo, no bairro Eletronorte, zona sul da cidade
Publicidade

Na noite do último domingo (25), um trágico acidente ceifou a vida de um homem de cerca de 50 anos, no cruzamento da rua da Beira com a avenida Campos Sales, nas proximidades de um viaduto, no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

Segundo relatos de testemunhas oculares, o homem transitava a pé quando foi violentamente atingido por um veículo cujo condutor não foi identificado. O motorista, em um ato de irresponsabilidade, fugiu do local do acidente sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.

Publicidade

A cena deixou transeuntes e moradores da região chocados com a brutalidade do ocorrido. Enquanto a vítima agonizava, aguardando desesperadamente por socorro, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu impiedosamente, deixando para trás uma cena de dor e desamparo.

Os serviços de emergência foram acionados, porém, infelizmente, quando chegaram ao local, pouco puderam fazer. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após a chegada do socorro.

A polícia está empenhada em identificar o responsável pelo atropelamento e empreende esforços para localizar o veículo envolvido no acidente. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de obter informações que levem à captura do motorista fugitivo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias