Search
Close this search box.

Homem surta e esfaqueia a esposa e filha dela em apartamento na zona sul – VÍDEO

A filha, ao ver a mãe sendo agredida, tentou lhe defender e também foi esfaqueada.
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (3), a Polícia Militar realizou a prisão de Eldon G. de L., de 32 anos, após ele esfaquear sua esposa e a enteada, uma criança de 12 anos. A dupla tentativa de homicídio ocorreu em um apartamento na Rua Miguel Calmon, Bairro Caladinho, em Porto Velho.

A reportagem conversou com Eldon no Departamento de Flagrantes e ele relatou que iniciou discussão com a esposa enquanto apenas ele ingeria bebidas alcoólicas. Eldon relatou que surtou e começou a esfaquear a esposa em várias partes do corpo.

Publicidade

A filha, ao ver a mãe sendo agredida, tentou lhe defender e também foi esfaqueada. No último golpe desferido por Eldon, a faca ficou cravada no joelho esquerdo da criança.

O suspeito relatou que é casado com a mulher há aproximadamente quatro anos e que as brigas entre eles são constantes. Declarou ainda que esta é a primeira vez que chegou ao extremo de esfaquear a mulher.

Duas equipes do Samu rapidamente foram ao local e prestaram atendimento às vítimas, que foram levadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Eldon foi preso e levado ao Departamento de Flagrantes.

 

ASSISTA AO VÍDEO:

 

Anúncie no JH Notícias