Search
Close this search box.
Publicidade

IDENTIFICADO – Bombeiros encontram corpo de gerente do Sicredi, em RO

Corpo de bombeiros encontra vítima após acidente fatal durante pescaria no rio Canaã
Publicidade

A cidade de Ariquemes é impactada por uma triste notícia neste domingo (24): o falecimento do gerente da agência da Sicredi, Antônio Paulo da Silva Filho, aos 37 anos de idade. O corpo de Antônio foi encontrado sem vida após um acidente durante uma pescaria no rio Canaã, onde o barco em que ele estava virou.

Os detalhes sobre o trágico evento ainda são escassos, mas sabe-se que Antônio estava desaparecido desde ontem (23), após o incidente com o barco. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante as buscas, localizou o corpo da vítima na tarde deste domingo, próximo ao local do naufrágio.

Publicidade

A Sicredi emitiu uma nota nas redes sociais, expressando suas condolências à família e amigos de Antônio Paulo da Silva Filho. A instituição financeira cooperativa destaca a solidariedade de seus colaboradores nesse momento de luto.

O velório do gerente foi realizado na Capela da Ariprevi, localizada na Avenida Jamari, 4200, em Ariquemes. Após a cerimônia, o corpo partiu para sua cidade natal, Tangará da Serra, no Mato Grosso, onde ocorrerá o sepultamento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias