Search
Close this search box.
Publicidade

Identificado homem de 32 anos assassinado em chácara; tiros de grosso calibre desfiguraram o rosto da vítima

Polícia ainda procura autores do homicídio do ajudante de pedreiro
Publicidade

Foi identificado o homem de 32 anos cujo corpo foi encontrado numa chácara nos arredores de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 05: trata-se do ajudante de pedreiro Evandro Ankler, executado com vários tiros.

No local do crime, o FOLHA DO SUL apurou, através de declarações de familiares, que Evandro havia saído de casa ontem por volta das 15:00h,  dizendo que iria até a chácara, que pertence a sua mãe, para tratar das criações na propriedade.

Publicidade

Evandro também disse que iria levar consigo um rapaz que era candidato a morar na chácara como caseiro. A mãe do construtor revelou conhecer essa pessoa, que mora no bairro Cristo Rei e que pode ter testemunhado ou participado do assassinato.

Pelos vestígios no local do homicídio, a polícia constatou que as quatro pessoas que estavam na chácara teriam consumido drogas e bebidas. Uma porção de maconha foi encontrada no bolso da vítima. Vizinhos disseram ter ouvido som alto até o fim da noite, mas não escutaram os tiros. Ankler era dono do carro que tocava as músicas e o som continuou ligado após ele ser assassinado.

Foram vários os tiros que mataram o construtor, aparentemente disparados com uma cartucheira de grosso calibre. O rosto de Evandro ficou totalmente desfigurado pelos disparos que o atingiram, mas o corpo também ficou com perfurações.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores e a motivação do violento assassinato, já que apenas o corpo foi encontrado na propriedade onde aconteceu a festa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias