Search
Close this search box.
Publicidade

Identificado homem encontrado morto em zona rural de Rondônia

Edilson Rodrigues dos Santos tinha 47 anos e construía casas para vender
Publicidade

Foi identificado, através das roupas que estava vestindo, o homem cujo corpo foi encontrado na área rural de Vilhena na tarde desta quinta-feira, 20: trata-se do construtor Edilson Rodrigues dos Santos, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14.

Segundo foi registrado na polícia, onde a família comunicou o desaparecimento, Edilson havia sido visto, no dia do sumiço, em uma casa noturna. No braço dele, depois de morto, foi encontrada a pulseira de uma chácara nos arredores da cidade onde funciona um bailão.

Publicidade

Um amigo disse ao jornal que Edilson havia vindo de Curitiba (PR) para Vilhena cerca de 08 anos atrás. Profundo conhecedor da Bíblia, frequentava uma igreja evangélica com a primeira esposa, uma cabeleireira, e um casal de amigos.

Nos últimos meses, no entanto, Edilson teria “caído na dependência” e se envolvido em alguns atritos. Ele, que um mês atrás foi pai de um menino, fruto de seu atual casamento, era um construtor habilidoso e fazia casas para vender.

Como havia um furo aparentando ser de bala no crânio do construtor, além de marcas arroxeadas em seu corpo, a polícia trabalha com a hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a motoneta Honda Biz com a qual ele havia saído de casa não foi encontrada.

O reconhecimento foi feito pela ex e a atual esposas, que foram até a Funerária Canaã, responsável pelo resgate do corpo. A identificação foi feita pelas vestes, o calçado que Edilson estava usando e pelas marcas de cirurgias no corpo dele, uma vez que seu rosto estava completamente desfigurado pela decomposição. Ele provavelmente teria sido morto no dia em que saiu de casa, mas ainda não há pistas sobre a autoria e a motivação.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias